terça-feira, 26 de julho de 2011

Ansiedade...

Tenho me sentido muito ansiosa, com um certo receio. Mas logo que o receio aparece, penso em Deus e peço para que tudo dê certo, que eu tenha uma linda história para contar.

Sexta feira faço a transvaginal para ter certeza que ovulei esse mês e com fé em Deus, no sabado inicio as picadinhas com Lupron.

Cada etapa de uma FIV é uma expectativa, vivemos numa montanha russa de sentimentos, o que muito tem me ajudado é minha fé que tudo dará certo, não gosto de pensar na outra hipótese, pois se tenho dúvidas, sinal que minha fé anda meio fraca. Acho que pela primeira vez em minha vida, tenho buscado muito em Deus, procurado ficar próxima a Ele. Pois Ele é o único que tenho certeza que nunca me abandonará !

Muitas coisas aconteceram ao longo dos últimos meses, mais tenho me mantido forte, cheia de esperança. Creio que Deus esta colocando minha vida em ordem.

Hoje estava lendo o Ágape e li um trecho que achei muito bonito:

"Fica tranquilo pois estou contigo. Tranquilidade é um dom de Deus. Não significa que os problemas deixarão de existir. Entretando, é a calma necessária, o tempo como um novo nome para o amor que nos apresenta a esperança. A esperança nos tranquiliza por sabermos que Deus esta conosco".

Um comentário:

  1. Torcendo muito pela sua FIV!!!! Quando estiver com o bebê em seus braços verá que tudo valeu a pena!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o Formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog. Volte sempre !