quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Foram Mais Dois ciclos e ... Nada...

Nossa dei uma sumida geral, confesso que não ando muito animada para escrever por isso dei esse tempinho.

Continuei minha saga neste intervalo na tentativa do preparo do endométrio para a TEC, fiz mais dois ciclos de 27 de setembro para cá, mas infelizmente não obtivemos sucesso.

No ciclo de outubro até consegui os sonhados 6 mm, mas como não estava bloqueada acabei ovulando e adeus preparo. No ciclo seguinte, em novembro, bloqueamos com Lorelin, usei Estreva gel, Natifa, Pentoxifilina e Viagra da maneira usual mas não surtiu efeito. Então mais 2 ciclos cancelados para minha triste coleção.

Agora farei uma pausa até o inicio do próximo ano para recomeçar as tentativas, ando cansada, exausta, queria desistir, mas não posso fazer isso, ano que vem vou em frente, quem sabe as coisas mudem e eu consiga fazer essa TEC.

Não ando muito bem, a morte do Marcelo mexeu demais com minha cabeça, além deste preparo de endométrio que nunca tem fim, resultado: a depressão voltou com força total, estou de licença médica desde 21/10, minha licença vai até 26/12, creio que dia 27 volto ao trabalho, até lá estarei melhor, estou tomando antidepressivo em dose alta e tentando distrair um pouco, acho melhor voltar, pois acabo ficando muito só em casa e o trabalho com certeza irá ajudar na minha recuperação. 




10 comentários:

  1. Oi flor

    Ainda nao deu certo pra mim tbm...ja iniciou um novo ciclo pra mim de novo,rs.

    Desculpe a pergunta...mas Marcelo era seu marido?
    Eu nao entendi mto bem mesmo lendo alguns de seus posts mais antigos...vc se casou de novo apos a morte dele?Desculpe mais uma vez minha curiosidade
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nise, o Marcelo era meu ex marido, me separei dele a 3 anos, ele é o pai da minha anjinha Giovana que esta no céu, quando separei dele estava a cerca de 2 meses para iniciar a FIV, com a separação segui em frente sozinha, usei semen de doador anônimo. Nunca me relacionei com ninguém depois dele, pois ainda tinha esperança de um dia voltarmos.
      Beijo.

      Excluir
    2. Obrigada por tirar minha duvida...desejo sucesso nas suas tentativas...que em breve vc possa estar com um bebezinho nos braços
      bjo

      Excluir
  2. Janaína lamento muito que vc tenha tido mais dois ciclos de tentativas para TEC cancelados... eu nunca tive que cancelar um ciclo, mas já passei por três falhas de implantação após TEC e mais recentemente por um aborto retido de 9 semanas também após TEC e sei o quanto é frustrante vê o nosso sonho de maternidade se prolongando por tanto tempo... Espero que vc se recupere logo da depressão! Acho que o trabalho a fará bem!!! Que 2015 seja um ano de vitória para nós duas!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. 2015 vai ser um ano melhor!!! Vamos acreditar que esse ano será muito bom e que vc logo será mãe de novo....
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Janaina,
    Estou aqui na torcida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tbm passo pela mesma situação com o endométrio, no primeiro mês consegui chegar a 7,4 mm mas tomei o Ultragestan no dia errado e cancelei o ciclo.... depois disso, estou na luta... Já tomei Prymogina, Oestrogel.... e ovulei...

    Esse mês comecei o Oestrogel na parte inferior da coxa (02 pumps) de 12/12 hs, na primeira ultra cheguei 6,0 nesse dia o médico passou o natifa 02 compridos de 12/12 hs, voltei hoje e evoluiu para 6,5 mm...

    aumentou a dosagem do Oestrogel para 04 pumps a cada 12 hs e retornarei na sexta que vem para ver se deu certo....
    Eu nem tinha esperança hoje, mas acabei sendo surpreendida !

    Não perca a fé, tudo tem um motivo e seu tempo, nosso Sr é o Sr do Impossível!!!

    Bjs para vc!

    ResponderExcluir
  6. Janaína, encontrei seu blog agora e lendo sua história fiquei muitissimo emocionada (a fase lútea ainda me deixa mais chorona do que de costume).
    Te desejo forças e serenidade no coração.
    Há de vir tempo bom!
    Luz pra você, querida.

    ResponderExcluir
  7. Olaa vim te fazer uma visitinha, eu tambem estou nas tentativas de conseguir se mamy... quero muito e tenho fe em Deus que vai chegar nosso momento.
    Tenho um blog http://treinantefuturamamae.blogspot.com.br/2015/03/queimacao-e-refluxo.html faz me uma visitinha tambem, se quiser me seguir vc sera muito bem vinda.

    Um beijaooo a todas vcs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o Formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog. Volte sempre !