terça-feira, 24 de maio de 2011

Acupuntura

Estou investindo em todas as técnicas que ajudem em minha FIV, para que eu alcance o tão sonhado e esperado POSITIVO e que em 2012 eu esteja com meu bebê em casa, lindo e saudável !

Como ouvi falar muito a respeito da acupuntura como auxiliar no processo da fertilidade, marquei uma consulta para avaliação amanhã. Sou uma pessoa extremamente ansiosa, creio que a ansiedade acaba atrapalhando um pouco no processo de fertilização. Li alguns artigos relatando que a acupuntura aumenta a possibilidade de atingir a gravidez, então vou me submeter a umas agulhadas. Deus sabe o quanto desejo ter meu sonho realizado e creio que Ele há de realizar meu desejo !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o Formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog. Volte sempre !