terça-feira, 14 de junho de 2011

Ando sumida...

Ultimamente não tenho postado, pois estou sem novidades. Os únicos comentários é que iniciei as sessões de acupuntura, já fiz três sessões, a única diferença que percebi até o momento é que estou dormindo bem melhor a noite. Refiz um ultrassom para ver como o endométrio ficou depois da histeroscopia, o resultado foi meio desanimador, pois continua fino, passou de 5.0 mm para 5.8 mm, não foi lá grande diferença. E dosei novamente a progesterona, que também continua um pouco baixa. Segundo a Drª Daniella quando formos iniciar a FIV existem medicações que podem corrigir isso. Estou um pouco preocupada com a espessura do endométrio.

Agora é aguardar para o próximo passo, que serão novas dosagens hormonais que deverei fazer no 3º dia do ciclo menstrual de julho. Quando estiver com esses resultados, os envio para a Drª Daniella e ela fará a programação da minha FIV para agosto.

Espero no Senhor, que Ele realize meu sonho e que eu possa ter meu bebê comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o Formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog. Volte sempre !