sábado, 25 de junho de 2011

Mudança de planos...

"Outros outonos virão, outras manhãs plenas de sol e luz" (Carlos Drummond de Andrade).

Nesta semana muita coisa aconteceu... Descobri que seguirei minha caminhada sozinha, contando com o apoio da minha amada mãe, minha família e amigos. Mas não permitirei que isso me abale. Eu aprendi muitas coisas com a perda da minha filha. E uma delas e que hoje poucas coisas abalam a minha estrutura, que somente sentirei dor, quando for por algo realmente importante. Pelas pessoas que me amam e se importam comigo e com meus sentimentos.

Estou a menos de dois meses de realizar a minha FIV e separei do meu marido !

No próximo ciclo menstrual já faço as dosagens hormonais para minha médica fazer minha programação de medicamentos indutores e a data que devo partir para SP.

Tenho 38 anos, tive minha primeira filha a 9 meses, mais ela faleceu após o parto. De lá para cá minha vida se transformou em um mundo de tristeza e depressão.

Em 08 de setembro de 2010, minha filha nasceu e faleceu em seguida, sobreviveu por apenas 50 minutos. Foi um baque muito grande. Depois disso, eu não queria mais tentar outro filho, tinha medo de acontecer algo ruim de novo. Por fim, decidi que se fosse através de uma FIV com CGH eu tentaria. Fui em abril a SP para a primeira consulta e resolvi tentar desta forma. 

Decidi que seguirei com meus planos, com meu grande sonho de maternidade, continuo em minha busca, farei minha primeira FIV em agosto como esta prevista, só que agora irei fazer com sêmen de doador anônimo. Confesso que tenho medo de no futuro meu filho cobrar um pai, mais tenho fé que quando ele souber de toda a história irá entender. Sei que serei uma mãe maravilhosa, meu filho terá muito amor e carinho, tanto meu quanto de toda a minha família.

Não posso esperar, o relógio tic tac, tic tac... o tempo não pára... 38 anos, quanto mais espero, mais distante meu sonho fica.


Deus, meu Senhor, esteja comigo, não me abandone jamais, por mais adverso que seja o caminho, não desista de mim !!!

4 comentários:

  1. Oi querida
    Você está coberta de razão no seu comentário.
    Fico muito feliz por esse relacionamento ter acabado, por tudo que vc falou quem ele era. Ele não merece em nem um momento estar ao seu lado.
    Ele está vivendo um momento da vida completamente diferente do seu, isso não justifica a falta de carater dele.

    Quando a FIV, não se preocupe, a forma como vc vai educar e amar seu filho(a), ele não precisará de explicações pois ele se sentirá amado(a), e se sentira importante e fundamental na sua vida.

    Perfeitamente normal vc nào ter tido desejo sexial apos a peda da sua filha. Inagina, vc sentindo desejo sexial sabendo que sua filha tava morta? Vivemos um luto de muito tempo. E o desejo sexual vai voltando com o tempo. e o homem honesto é aquele que entende e está ao lado de sua mulher, afinal de contas a filha também era dele, não é mesmo?!

    Então, viva, querida, siga seu caminho para ser feliz. Vá em frente e tudo vai dar certo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,sua situação é muito delicada,não posso nem imaginar o tamanho da sua agonia nesse momento a não ser pela perda pois também perdi minha filha oito dias depois do nascimento.
    Desejo a você que se recupere desse momento e deixe todo esse passado para trás e viva uma vida cheia de momentos bons,que realize seu sonho de ser mãe e se sinta feliz.

    Lembre-se que Deus estará ao seu lado sempre,Ele jamais desistirá de você!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Queridas, muito obrigada pelo apoio. É uma situação bastante delicada, mais creio no nosso Deus, ele conhece muito bem meu coração. Tenho fé que Ele sempre estará comigo em todos os momentos.

    Essa descoberta com certeza foi uma obra Dele para me mostrar quem era meu "companheiro". Enquanto eu chorava a morte da minha filha, ele estava em busca de outra mulher. O tempo é o senhor da razão, a própria vida se encarrega de dar o troco. Disso não tenho dúvidas.

    ResponderExcluir
  4. Querida, comecei a acompanhar seu blog. Força nesse momento. Você é uma guerreira, e será uma mãe maravilhosa! Realize seu sonho, com certeza seu filho entenderá a sua opção posteriormente.
    Boa sorte!
    Ane
    http://madrelandia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o Formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog. Volte sempre !