terça-feira, 9 de agosto de 2011

Minha viagem esta chegando...

Falta uma semana para meu embarque rumo a realização do meu grande sonho...

Estou no 10º dia do Lupron. Dia 06/08 fiz a transvaginal e dosagens de Progesterona e Estradiol para liberação do inicio do Menopur 300UI, graças a Deus deu tudo certo e iniciei a medicação ontem. Hoje é meu segundo dia e não senti nada, nenhum efeito colateral, apenas uma pequena queimação no momento do aplicação.

Confesso que cada dia mais próximo da minha partida para São Paulo a ansiedade vai só crescendo. Todo esse processo é muito desgastante, de todas as maneiras: fisica, psicológica e financeira. O que mais me incomoda é o desgaste psicologico, é a ansiedade, principalmente o medo de não dar certo e me frustrar. Deus sabe como tenho me mantido forte, como tenho superado as dificuldades que surgiram na minha vida, mais essa força vem do meu sonho, pois é nele que estou centrada. Os outros problemas tornaram-se pequenos para mim.

Dia 11/08 faço novamente uma transvaginal para avaliar o crescimento do endométrio e dos foliculos para sabermos se precisamos ajustar a dose do Menopur. Já até perdi a conta de quantas transvaginais foram de abril até hoje. Inúmeras...

Mas sigo com esperança e fé, torcendo para que tudo dê certo e eu retorne grávida de São Paulo !

2 comentários:

  1. Estou torcendo muuuuuuuito para o seu tratamento dar certo. Seu bebê irá chegar em breve!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo daqui também! Boa viagem, aproveite para passear e espero que seus lindos bebes estejam sendo muito bem preparados para vc!
    Vou ficar torcendo!
    Como estou torcendo para os meus gêmeos e os da Bibi, espero q vc tambem seja presenteada com dois lindos embriões que serão seus dois lindos filhos !
    Bjs, boa sorte e POSITIVO!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o Formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog. Volte sempre !