sábado, 13 de agosto de 2011

Preocupada com meu endométrio...

Hoje fiz novo USG para avaliar o desenvolvimento dos folículos e do endométrio. Minha médica disse que os folículos estão se desenvolvendo bem, mas o endométrio continua fino, esta com 4,5 mm de espessura. Comecei a tomar o Estrofem 2 mg duas vezes ao dia há 3 dias. Ao que parece não ajudou muito. Ela solicitou que eu comece a usar hoje Estradot 100 mcg adesivo. Se não resolver, ela me antecipou que teremos que fazer a coleta agora, congelar os embriões para transferir em outro mês quando o endométrio estiver melhor.

Fiquei bem triste, preocupada e chateada com essa possibilidade. Estava indo tudo tão bem. Mas sempre me preocupou a espessura do meu endométrio, desde o início ele sempre foi fino. Mas vou tentar me acalmar e esperar o resultado do Estradiol, quem sabe usando o adesivo e o comprimido esse problema se resolva.

Segunda feira faço novamente um USG se não tiver nenhuma alteração no espessamento do endométrio, pergunto para a Drª Daniella a possibilidade de entrarmos com o Viagra via vaginal, li que ele ajuda no espessamento endometrial.

Vamos aguardar pedindo a Deus que esse problema logo se resolva.

2 comentários:

  1. Oi girl, o adesivo vai ajudar, vc vai ver... Meu tratamento quase foi por água abaixo por só ter 2 óvulos e no fim tive dois embriões para implantar!
    Tenha fé, vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. Esse endométrio vai melhorar! Você está fazendo direitinho, vai dar certo! Sei como a gente fica apreensiva, afinal é uma aposta não só financeira mais emocional para realizar nosso sonho, mas vai dar certo! Estou pensando e torcendo por vocÊ!
    Beijos
    http://madrelandia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o Formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog. Volte sempre !