segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

E o relógio tic tac... O tempo não pára...

O tempo passa rápido... daqui a pouco completo 41 anos e ainda estou na busca de meu bebê...

Confesso que não ando animada com os preparativos para mais uma coleta, que será realizada em fevereiro. Sei lá, acho que estou esgotada, cansada, minha vida tem se resumido a busca desse sonho, nisso já passaram-se anos, rios de dinheiro, sanidade mental, desgaste físico e psicológico, estou exausta !

Tudo isso vai me desgastando, é um sonho, mas o preço que pagamos é exorbitante !

Mas vou seguir em frente, fazer a última e derradeira coleta, juntar com meus 8 embriões congelados e seja o que Deus quiser !

7 comentários:

  1. Janaína,

    Já fiz 2 FIV, dois procedimentos inteiros e transferência no mesmo ciclo, e confesso que, às vezes também me pergunto sobre a importância desse sonho pra mim... E sempre chego na mesma conclusão: é tudo o que sempre quis!
    Esta falta de vontade, é normal e, creio eu, necessária. Seria ela nosso mecanismo de defesa, um preparo para o que der e vier, pode ser que sim. Mas, acima de tudo, as reflexões servem para afirmamos o que tem que ser afirmado e nos mostrar que no final, quando tudo estiver como sempre sonhamos, essa parte da história será apenas parte da linda história a ser escrita com a chegada de quem faltava!

    Venha sempre aqui!

    Desejo que você tenha paciência e tenha fé também (não sei qual a sua crença, ou mesmo se vc a tem, fica aqui só o pedido de paz e tranquilidade ;))...

    Que nossos filhos estejam conosco esse ano!

    Bjossssss
    http://cartaparaacegonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. pfff... respirando junto porque imagino essa sensação sufocante desde aqui... filhos? tenho uma filha, mas da mesma maneiro me ponho no papel se houvera de passar pelo mesmo momento... tentaria todas as vezes possíveis... e tenha certeza, muita gente como eu, está apoiando a você. bjs

    ResponderExcluir
  3. Entendo a sua angústia nesse processo todo de ser mãe...
    Torço para que logo você alcance o sonho.
    Eu também venho tentando.
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Que Deus te dê forças e serenidade. Se acalme... Eu mesma sou filha de 'tranquilidade após sete anos tentando'. Minha mãe tentou, tentou... Desistiu, engravidou. Eu torço por vc, de verdade. Vou orar por você. Um grande beijo nessa barriga que irá abrigar uma vida muito especial e nesse coração que já é cheio de amor - e amor é o que o mundo precisa. Vem bebê, sua mãe tá te esperando!!

    ResponderExcluir
  5. Ps.: Não desiste não!! Aqui no RJ tem tratamentos gratuitos... Meu irmão andou procurando junto com a ex dele. Te proíbo de pensar em desistir!! Se pensar, vou cobrar multa!

    ResponderExcluir
  6. Que Deus te ilumine!!
    Estou com 43 e pretendo marcar consulta na IPGO, a clínica que queria ir desde 2005, quando fiz duas fertilizações artificial e uma in vitro. Não deram certo, porém logo em seguida engravidei naturalmente e hoje meu menino completa 7 anos. Passei por longo processo de crescimento interior e sei que não é fácil.
    Em breve estará com seu sonho realizado.
    Beijoss.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada a todos pela força, incentivo, com certeza tudo isso me fortalece para seguir em frente !

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o Formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog. Volte sempre !