terça-feira, 5 de agosto de 2014

Sobre a Perda de um Grande Amor... Eternamente em Meu Coração !!!

Hoje eu quero fazer uma postagem em memória de alguém que foi muito importante em minha vida, alguém que amei e que ainda amo, mesmo que estivéssemos separados a quase 03 anos. 

Eu só quero lembrar dos bons momentos, de tudo o que vivemos juntos, dos nossos sorrisos, dos nossos sonhos, do seu olhar apaixonado, nunca esqueci a maneira que me olhava. Quando dizia que gostava de me ver sorrir, o seu cheiro. Mesmo diante da mágoa que corroía o meu coração, o tempo jamais apagou todas as lembranças boas, cada momento maravilhoso e único que vivemos juntos, tivemos uma filha juntos, na verdade geramos um anjo que Deus levou para o céu e que agora esta acompanhada por você, o pai dela !

Quantas e quantas vezes senti vontade de vê-lo e conversar com você, esquecer minhas mágoas. Senti sua falta inúmeras vezes, senti tantas saudades, mas por mero orgulho relutei em procura-lo e saber que você esteve aqui 04 dias antes da sua partida e não teve coragem de falar comigo ao me ver ao longe. Sei que você ainda sentia amor por mim também. Meu coração esta dilacerado por saber que hoje você não esta mais presente e que não terei nenhuma possibilidade de reencontra-lo, não nesta vida ! Como dói ! Meu Deus como dói !

Uma semana após a sua morte, eu ainda não sabia que havia acontecido essa tragédia, eu sonhei com você, foi um sonho bom, senti uma saudade imensa, uma vontade louca de vê-lo e conversar com você, era um sentimento bom e derrepente fui tomada por uma sensação muito ruim, meu coração ficou apertado, como se algo houvesse acontecido com você, nunca imaginei que você tinha morrido uma semana antes. Hoje tenho certeza que era você me preparando para a terrível notícia !

Quando sua mãe me ligou e a primeira frase que ela disse foi: Jana, sua filha agora esta com o pai ! Eu não acreditei no que ouvi, tive que pedir para ela repetir, meu chão se abriu, meu mundo desabou, todas as minhas esperanças de um dia reencontra-lo esvaíram-se.

Você sempre estará presente em meu coração e memória e creio que um dia nos reencontraremos... eu, você e nossa filha Giovana.

O que sinto agora é que parece que não me resta mais nada, Deus primeiro levou nossa filha e agora o homem que eu amava, mesmo que nós dois estivéssemos separados, pelo menos eu sabia que você estava bem e que mesmo distante também ainda me amava.

Por sua memória livrei-me das mágoas, revi as suas fotos, ouvi a sua música, usei o seu perfume, tudo o que desejo é sentir a sua presença e saber que você esta bem ao lado da nossa anjinha.
"Eu morri todos os dias esperando por você. O tempo parou. Como ser corajosa ?
O tempo todo eu acreditava que iria reencontra-lo ! Para sempre te amarei ! "




 * Marcelo faleceu em um acidente de carro no dia 15/07/14, dia 18/07/14 completaria 34 anos, ele bateu contra uma árvore e morreu na hora. Separei-me dele 01 mês antes de iniciar minha primeira FIV e ainda assim segui em frente utilizando sêmen do banco de doadores e estou aguardando para fazer a TEC.
    


11 comentários:

  1. Jana, lamento tanto pelo que aconteceu... tanto a separação como a tragédia!!! Imagino que tudo isso mexeu muito com vc, mas tenho ainda mais admiração por vc!!!! Vc é uma mulher muito forte e estou certa que Deus tem planos lindos para sua vida!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Salmo 39 (40)
    Eu disse: Eis que venho, Senhor, com prazer faço a vossa vontade! - Então caríssimos, temos que aceitar a vontade de Deus e com certeza eles já se encontram nos braços do Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Deus conforte o seu coração :bjjjj

    eneide;

    ResponderExcluir
  3. É uma história triste, mas que tenho certeza te fez uma mulher mais forte. Nós somos separados dos que amamos por um período. Eu tenho pra mim que sua filhinha está olhando por você..torcendo muito para que logo você tenha seus embriões em seu ventre.
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Admiro a sua força.
    Vc tem dois anjos olhando por vc nesse momento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu fiquei bem chocada, me coloquei no teu lugar e fiquei imaginando a tua dor, que Deus conforte a família dele e a você por esta perda, por todo este sofrimento!
    Teu relato foi bem emocionante, ia lendo e enchendo os olhos de lágrimas!
    Siga em frente com toda a tua força!
    Tua vitória estará mais perto agora com estes seres te olhando do alto!
    Grande beijo

    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Jana,
    Eu sinto muitíssimo por ti! Queria te dar um abraço bem forte!
    Admiro muito a tua força e me espelho nela.
    Que Deus te carregue no colo e consolo o seu coração!

    Bjo forte

    ResponderExcluir
  7. Ola querida, vim conhecer seu blog e já estou te seguindo!! Me emocionei muito com esse post e com sua história!! Você é uma guerreira, e logo logo terá sua benção!!

    Beijos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Jana, minha amiga, eu não tenho palavras nesse momento! Minha vontade é apenas de te dá um abraço muito forte!!!
    Imagino a dor que você está sentindo!! Te desejo muita força, serenidade para enfrentar tudo isso!!! Que Deus possa consolar seu coração!!
    Não sei como, nessa situação, ficará esse seu ciclo da TEC. Torço e me espelho muito na sua história pois também estou fazendo FIV por produção independente!!
    Um bjao e muita força

    ResponderExcluir
  9. Jana,
    Sinto muito, nao esperava por isso, nao tenho palavras, sei apenas que a dor que vc esta passando nao tem tamanho. Sinto muito.
    Espero que Deus te dê forças, que vc se lembre dos braços carinhosos da sua mãe para achar consolo, que vc encontre na vida força e motivo para seguir caminhando.
    Sinto muito. Muito mesmo.
    Beijos, força e coragem.

    ResponderExcluir
  10. Oi, cheguei até aqui por meio dos blogs, e sinto muito, muitissimo por sua perda. É impossível não se colocar em seu lugar.
    Que o Senhor Jesus possa confortar o seu coração, que Ele possa secar suas lágrimas e te trazer a paz que excede todo o entendimento.
    Força !
    http://enquanto-te-esperava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Suas palavras me emocionaram muito. Nem consigo imaginar tanta dor.
    Sinto muito querida!! Seja forte e corajosa.
    Um abraçò

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o Formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog. Volte sempre !