segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dia 30/07/11 - O inicio de um recomeço...

Enfim chegou agosto, mês que eu tanto aguardava. Tudo parece estar sendo encaminhado, com fé em Deus, em setembro estarei grávida !

Comecei o Lupron no dia 30/07, confesso que fiquei com um pouco de medo da aplicação doer. Não doeu nada, antes da primeira aplicação, fiz uma oração, pedi a Deus que aquele dia, fosse o início do meu recomeço, do meu grande sonho de ter meu bebê, entreguei nas mãos Dele e pedi que Ele usasse a Drª Daniella como seu instrumento. Assim tenho feito todos os dias, pedindo e agradecendo a oportunidade que Ele me deu por poder tentar realizar meu sonho através de uma FIV. Já me sinto agraciada por poder tentar assim, pois quantas mulheres nem essa oportunidade tem.

Acho que minha vida vem sendo colocada nos trilhos, para algo muito maior. Passei por muitas turbulências nos últimos meses, perdi minha filha, fiquei sem esperança, não via um motivo para continuar vivendo, depois descobri quem era meu "companheiro", por um mero instante vi meu sonho desabar. Depois refletindo com mais calma e serenidade vi que isso foi uma revelação divina. Segui na busca do meu sonho, mesmo sozinha, sem ter um companheiro do meu lado. Mas eu tenho algo muito mais importante, tenho família, tenho uma mãe maravilhosa e tenho muitos amigos que estão comigo e torcendo para que eu realize meu sonho. Ahhhh, isso é o mais importante, sei que não estou sozinha !

No final desse caminho eu irei encontrar a minha felicidade maior !!!

Um comentário:

  1. Tô torcendo muito pela sua FIV! Às vezes quando a gente acha que o mundo está desabando nos desesperamos, e é normal, afinal somos humanas, né? Mas com o tempo percebemos que há um motivo para esse caminho tortuoso. Você será uma excelente mãe, tudo já está dando certo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o Formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog. Volte sempre !