quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Última coleta realizada !

Vamos lá as últimas atualizações...

Viajei para SP no sábado dia 08/02, cheguei em Congonhas e fui direto para o IPGO realizar o último USG com o Dr Arnaldo e definir o dia da coleta dos óvulos.

Após o USG ficou definido que minha coleta seria na segunda feira, dia 10/02 às 08 h da manhã. Minha indução foi mais curta que o esperado, os folículos cresceram rápido, no final das contas fiz apenas 08 dias de indução. Sendo 06 dias com Puregon 175 UI e 02 dias com 275 UI de Menopur. E uns comprimidinhos de Clomid, iniciando com 2 ao dia e depois passou para apenas 01.

No sábado apliquei a dose de Ovidrel às 21 h, que amadurece os óvulos e na segunda feira fui para a Unidade da Huntington na Vila Mariana fazer a coleta. Dr Arnaldo utiliza a Huntington como parceira para esses procedimentos que requerem centro cirúrgico, bem como o laboratório que é responsável pelo processo de fertilização e evolução dos embriões e congelamento.

Foram coletados 06 óvulos, sendo 05 maduros e desses 05 maduros, 04 foram fertilizados. Essa foi a última noticia que recebi da evolução dos óvulos ontem. Hoje segundo dia, não terei nenhuma atualização sobre a evolução. Amanhã que será o 3º dia é que saberei quantos desses 04 fertilizados conseguiram manter a evolução e ai serão congelados.

Agora só resta aguardar e torcer para que pelo menos uns 02 consigam chegar ao 3º dia e congelar e que também tenham boa qualidade... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o Formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog. Volte sempre !