segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Depois da dúvida... Iniciei a indução !

Estava numa correria danada e não tive tempo de passar por aqui para dizer que no final das contas deu tudo certo e iniciei a indução na sexta feira passada, dia 31/01/14.

Como no ultrassom do 2º dia da menstruação o endométrio estava espesso e os resultados das dosagens de Estradiol e Progesterona não saíram naquele dia, tive que repetir o ultrassom no dia seguinte, então o endométrio estava fininho, com apenas 3,7 mm o Dr Arnaldo liberou o inicio da indução.

Hoje estou no quarto dia da indução, estou usando 175 ui de Puregon ao dia, 100 mg de Clomid e 4 ui de Saizen, esse último é mais conhecido como GH, é aquele hormônio usado em crianças de baixa estatura para a idade, é um hormônio de crescimento. Tem muito marombeiro por ai que o usa também para ganhar massa muscular. 

Porque usar GH no tratamento de fertilização ? Dei uma pesquisada e vi que em alguns estudos recentes esse hormônio é usado para melhorar a qualidade dos óvulos, por isso o Dr Arnaldo prescreveu, já que meus óvulos não estão com uma boa qualidade. Então torcendo que melhorem com GH !!!

Ahh lembrando que ainda irei usar o Menopur, serão 150 ui ou 225 ui ao dia, vamos esperar o ultrassom para saber...

Amanhã faço o segundo ultrassom, esse já é para contagem e medidas dos folículos. O próximo será na quinta feira e provavelmente sábado irei para SP, onde faço mais um ultrassom com o Dr Arnaldo para programar a coleta. É tanto ultra transvaginal que daqui a pouco vou acabar engravidando do aparelho ! 

Vamos seguindo em frente, que será a última coleta, Deus abençõe que seja boa e de qualidade !!!

9 comentários:

  1. Desejo que tudo corra bem durante e depois do tto ... logo estará com seu lindo positivo , sadio e muito abençoado ! bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Mega feliz que esta tudo dando certo!!!
    Ri alto aqui com a declaração sobre "engravidar do aparelho da transvaginal"!!! Kkkkkkkkkkkkk

    Vai com fé que vai dar tudo certo!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Bom dia Janaína !!! Moro em Brasília, solteira, 37 anos e estou fazendo tratamento em SP na clínica Sta Joana (Hungtinton) com o doutor Eduardo Miyadahira. Ontem fiz minha punção, hoje soube que foram 5 óvulos, 4 maduros e 3 fertilizados. Achei tão pouquinho óvulos, mas coloco nas mãos de Deus e sua benção! Orando todos os dias! Descobri seu blog no fórum do e-family, é sempre bom encontrar pessoas que passam pelo mesma luta e possuem os mesmos sonhos. Agora minha transferência será dia 8 de fev. Boa sorte pra gente!!!! Um grande abraço!!!!
    Lurdinha

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada meninas pela força e pensamentos positivos !

    Lourdes Ribeiro, nossa jornada não é fácil, desejo que Deus esteja contigo e que sua transferência amanhã seja um belo e abençoado positivo !!! Fê e esperança que dará tudo certo !!!

    ResponderExcluir
  5. Olà Janaìna,
    Moro em Porto Seguro, sou italiana e sou mamãe de um maravilhoso menino que adotei em 2012.
    Estou esperando o meu ciclo chegar, para começar o meu primeiro tratamento de ICSI, com o Dr. Arnaldo em São Paulo.
    Estou muito animada!!
    Vou torcer por você, porque tudo seja perfeito e vc esteja logo com seu positivo.
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo toda sorte do mundo em seu tratamento, você esta em boas mãos, primeiro nas de Deus e segundo Dr Arnaldo. Obrigada pela força e pensamento positivo !

      Excluir
  6. Olá...tive a impressão de ver uma pessoa muito parecida com você hoje na IPGO.
    Eu estava lá hoje(08/02) para minha consulta de manhã, umas 10:00+ou -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, creio que era eu mesma, estive lá para fazer o último USG para definir a data da coleta. Estava lá por volta desse horário mesmo. E como foi sua consulta ? Achei o Dr Arnaldo meio diferente naquele dia.

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o Formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog. Volte sempre !