segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Depois da dúvida... Iniciei a indução !

Estava numa correria danada e não tive tempo de passar por aqui para dizer que no final das contas deu tudo certo e iniciei a indução na sexta feira passada, dia 31/01/14.

Como no ultrassom do 2º dia da menstruação o endométrio estava espesso e os resultados das dosagens de Estradiol e Progesterona não saíram naquele dia, tive que repetir o ultrassom no dia seguinte, então o endométrio estava fininho, com apenas 3,7 mm o Dr Arnaldo liberou o inicio da indução.

Hoje estou no quarto dia da indução, estou usando 175 ui de Puregon ao dia, 100 mg de Clomid e 4 ui de Saizen, esse último é mais conhecido como GH, é aquele hormônio usado em crianças de baixa estatura para a idade, é um hormônio de crescimento. Tem muito marombeiro por ai que o usa também para ganhar massa muscular. 

Porque usar GH no tratamento de fertilização ? Dei uma pesquisada e vi que em alguns estudos recentes esse hormônio é usado para melhorar a qualidade dos óvulos, por isso o Dr Arnaldo prescreveu, já que meus óvulos não estão com uma boa qualidade. Então torcendo que melhorem com GH !!!

Ahh lembrando que ainda irei usar o Menopur, serão 150 ui ou 225 ui ao dia, vamos esperar o ultrassom para saber...

Amanhã faço o segundo ultrassom, esse já é para contagem e medidas dos folículos. O próximo será na quinta feira e provavelmente sábado irei para SP, onde faço mais um ultrassom com o Dr Arnaldo para programar a coleta. É tanto ultra transvaginal que daqui a pouco vou acabar engravidando do aparelho ! 

Vamos seguindo em frente, que será a última coleta, Deus abençõe que seja boa e de qualidade !!!

10 comentários:

  1. Desejo que tudo corra bem durante e depois do tto ... logo estará com seu lindo positivo , sadio e muito abençoado ! bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Mega feliz que esta tudo dando certo!!!
    Ri alto aqui com a declaração sobre "engravidar do aparelho da transvaginal"!!! Kkkkkkkkkkkkk

    Vai com fé que vai dar tudo certo!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Pensamento positivo!! Vai dar tudo certo!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Bom dia Janaína !!! Moro em Brasília, solteira, 37 anos e estou fazendo tratamento em SP na clínica Sta Joana (Hungtinton) com o doutor Eduardo Miyadahira. Ontem fiz minha punção, hoje soube que foram 5 óvulos, 4 maduros e 3 fertilizados. Achei tão pouquinho óvulos, mas coloco nas mãos de Deus e sua benção! Orando todos os dias! Descobri seu blog no fórum do e-family, é sempre bom encontrar pessoas que passam pelo mesma luta e possuem os mesmos sonhos. Agora minha transferência será dia 8 de fev. Boa sorte pra gente!!!! Um grande abraço!!!!
    Lurdinha

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada meninas pela força e pensamentos positivos !

    Lourdes Ribeiro, nossa jornada não é fácil, desejo que Deus esteja contigo e que sua transferência amanhã seja um belo e abençoado positivo !!! Fê e esperança que dará tudo certo !!!

    ResponderExcluir
  6. Olà Janaìna,
    Moro em Porto Seguro, sou italiana e sou mamãe de um maravilhoso menino que adotei em 2012.
    Estou esperando o meu ciclo chegar, para começar o meu primeiro tratamento de ICSI, com o Dr. Arnaldo em São Paulo.
    Estou muito animada!!
    Vou torcer por você, porque tudo seja perfeito e vc esteja logo com seu positivo.
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo toda sorte do mundo em seu tratamento, você esta em boas mãos, primeiro nas de Deus e segundo Dr Arnaldo. Obrigada pela força e pensamento positivo !

      Excluir
  7. Olá...tive a impressão de ver uma pessoa muito parecida com você hoje na IPGO.
    Eu estava lá hoje(08/02) para minha consulta de manhã, umas 10:00+ou -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, creio que era eu mesma, estive lá para fazer o último USG para definir a data da coleta. Estava lá por volta desse horário mesmo. E como foi sua consulta ? Achei o Dr Arnaldo meio diferente naquele dia.

      Excluir
  8. Em qual farmácia encontro o Puregon para vender em Brasília?
    Não estou conseguindo achar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o Formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog. Volte sempre !