sexta-feira, 28 de março de 2014

Preparando o endométrio para a TEC - 2º USG - Endométrio ainda fino...

Hoje entrei no 5º dia do preparo do endométrio, usando 4mg de Primogyna e 1 comprimido de Pentoxifilina de 12/12 horas. 

Fiz o USG hoje e meu endométrio esta fino, medindo apenas 3.8 mm, na verdade estou contando que são 4 dias de medicação, pois o que tomei hoje ainda não teve tempo de surtir nenhum efeito antes do USG.

Já enviei o resultado para o Dr Arnaldo e estou aguardando as orientações sobre a dose das medicações, pois com certeza irão aumentar e acredito que ele deve entrar também com o Estradot.

O próximo USG será na terça feira, dia 01/04, vamos ver se até lá conseguimos espessar e deixar esse endométrio lindão. Para a transferência o ideal é que ele esteja com 8.0 mm no mínimo e com aspecto trilaminar.

Vamos em frente que ainda há esperança !!

3 comentários:

  1. Vai dar tudo certo !!!! Sua história logo terá um final feliz.... um final POSITIVO....estou torcendo para isso !!!!
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Torcendo muito por vc flor!!!!! Um lindo POSITIVO te aguarda e breve iremos comemorar juntas essa tua grande vitória!!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Janaina, estava lendo seu blog e saiba que estou na sua torcida!! Espero que logo o tratamento surta efeito e seu endométrio fique perfeito para que você possa realizar seu sonho!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o Formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog. Volte sempre !