terça-feira, 29 de abril de 2014

2º Ciclo - 12º dia de Preparo do Endométrio para a TEC

Ontem fiz mais um USG para avaliar o andamento do preparo, estava no 12º dia de medicações, o endométrio mediu 5.3 mm. Também dosei Estradiol e Progesterona, o Estradiol esta em 1069 e Progesterona 50. Quando vi a espessura do endométrio me senti mais uma vez desanimada, frustrada, parecia que meu dia havia sido destruído. Mal consegui me concentrar no trabalho, minha vontade era voltar pra casa, me jogar na cama e simplesmente não fazer nada.

Enviei os resultados para o Dr Arnaldo, a noite ele me ligou, me disse que esta confiante, que valia a pena continuar investindo no preparo, pois o endométrio esta bonito, trilaminar e espessando, devagar mais espessando.




Combinamos o próximo USG para sexta feira, dia 02/05/14, não foi necessário fazer nenhuma alteração nas dosagens das medicações.

Conversar com ele foi um alivio,  não sei se foi toda a confiança e otimismo que ele me passou, fiquei feliz que ainda podemos seguir em frente, que nem tudo esta perdido, posso manter a fé que ainda pode dar certo !





6 comentários:

  1. Isso mesmo! Tenha fé!
    Estou na torcida por você!

    Tenho certeza que vai ser agora!
    Grande bjo

    ResponderExcluir
  2. Mantenha o pensamento positivo Jana e acima de tudo a fé!!! Estou somando contigo em oração e com a graça de Deus breve iremos comemorar o teu POSITIVO!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou na sua torcida!!! O endométrio as vezes nos deixa aflita.. mas logo ele chegará na espessura adequada e logo poderá postar o seu positivo!!!

    ResponderExcluir
  4. Calma ... é assim mesmo , você esta em ótimas mãos, confia Deus fará o resto bejinhoooos

    ResponderExcluir
  5. Isso ai Janaína!! Nada de desanimo!!! Sexta feira seu endométrio vai ta lindãoooo!!!!!!!! To torcendo!

    ResponderExcluir
  6. Deus é Maior que qualquer Dor que você esteja sentido confiar nele !
    estou pedidor ao nosso Deus por nossos positivos vai da tudo certo.
    eneide

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o Formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog. Volte sempre !