terça-feira, 22 de abril de 2014

2º Ciclo - 6º dia de Preparo do Endométrio para TEC

Hoje entrei no 6º dia do 2º ciclo do preparo do endométrio para a TEC, confesso que já estou enlouquecendo com esse endométrio fino, hoje ele mediu 4.3 mm, uma mixuroqueza... e olhando lá ao longe  parece que esta ficando com aspecto trilaminar.



Eu não sei mais o que pode ser feito para torná-lo espesso, neste ciclo o Dr Arnaldo esta tentando com 0.2 ml de Delestrogen a cada 02 dias intramuscular, 01 Estradot a cada 03 dias e 01 Viagra intravaginal a cada 12 horas, fizemos a injúria e ele ainda esta fino. Sei que derrepente as coisas podem começar a mudar e melhorar, pois ainda temos alguns dias pela frente, mas sinceramente me sinto frustrada ! Queria tanto ter chegado hoje para fazer o USG e ver um endométrio com pelo menos uns 5 mm, creio que me sentiria mais confiante. Comparativamente com o primeiro ciclo, mesmo o endométrio estando fino hoje, este ciclo esta melhor que o ciclo passado.

Enviei o laudo e a imagem do USG hoje pela manhã para o Dr Arnaldo avaliar, acredito que ele deve fazer alguma alteração nas dosagens dos medicamentos.

Agora a tarde a Fernanda, assistente do Dr Arnaldo me ligou, disse que ele alterou a dose do Deslestrogen de 0.2 ml para 0.3 ml a cada 2 dias e manteve o restante sem alterações. O próximo USG será na sexta feira.

Nem tudo esta perdido ! Resta manter a fé e a esperança, ainda não é o momento de desanimar. Espero que no próximo USG o endométrio esteja melhor. Vamos em frente que a batalha é árdua e a recompensa é maravilhosa !




Um comentário:

  1. Tenha fé... paciência que logo terá seu baby. Mas veja se o Dr Arnaldo conhece oestrogel (vem uma régua para medir a dosagem)
    Estou torcendo por você!!!!
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o Formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog. Volte sempre !