segunda-feira, 12 de maio de 2014

A Longa Jornada Pela Estrada de Tijolos Amarelos

A estrada de tijolos amarelos representa para mim o caminho para a realização de um sonho, é todo o trajeto que tenho percorrido ao longo destes 4 anos em busca da concretização do meu sonho maior, é a esperança, a força e coragem necessárias para tornar meu sonho de ser mãe uma realidade, imagino que lá no final desta estrada estarei com meu filho nos braços !

Hoje estava refletindo o quanto já percorri e onde estou. 

Perdi as contas de quantas injeções tomei, quantos embarques e desembarques, quantos mil quilômetros percorri em idas e vindas para São Paulo, quantos quilos a mais ganhei com o uso de indutores, ciclos cancelados, o quanto já chorei, quantas vezes perdi a fé e senti vontade de desistir, o quanto já lutei até aqui. Travei batalhas imensas !

A jornada pela estrada de tijolos amarelos não tem sido fácil e ainda esta longe de assim tornar-se. Ainda tenho muito a percorrer: endométrio que não responde as medicações, descongelamento dos meus embriões, desenvolvimento embrionário por mais 2 dias em estufa, o temido CGH, a transferência dos meus embriões para meu ventre, a espera pelo resultado do Beta Hcg e se Deus permitir... enfim ter meu bebê nos braços. Esse seria um lindo final feliz !

Consegui com todas as minhas forças chegar até aqui, superar adversidades e por mais difícil que seja o caminho que ainda preciso seguir, nunca devo me desviar dele, irei até o fim, pois é nele que alcançarei o meu objetivo e realizarei meu sonho de ser mãe !




2 comentários:

  1. Isso mesmo é assim que se fala!!!! Estou na torcida para que nessa sua jornada logo chegue ao fim. Um final tão aguardado, desejado. Não será fácil chegar , mas tenho certeza de que terá forças para finalizar !!
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não é uma estrada fácil... mas verás ao final dela que valeu muito apena ter trilhado por cada um desses tijolinhos amarelos!!! Faço votos que essa longa jornada esteja chegando ao fim!!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o Formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog. Volte sempre !