sexta-feira, 22 de agosto de 2014

É Vida que Segue... Muito Obrigada Pelas Palavras de Conforto

Minhas queridas, agradeço de coração a cada uma, por cada palavra de conforto que me desejaram ! Com a graça de nosso amado Deus estou mais tranquila e serena.

Sei que em todos os momentos e principalmente nas adversidades da vida, Deus esta conosco e Ele não se esqueceu de mim, não me desamparou, tocou-me profundamente o coração e mais uma vez me deu a força necessária para seguir em frente, tenho feito muitas preces, pedindo a Deus e a espiritualidade de luz que recebam e acolham o espirito do Marcelo, que ele tenha discernimento, serenidade e compreensão para aceitar o que houve e que Deus lhe dê paz e bem estar. 

Hoje depois de tudo que aconteceu, eu consigo visualizar atitudes e ações que não compreendia, coisas que haviam me causado tantas mágoas com ele, hoje consigo perdoa-lo, pois antes estava cega por ressentimento, mágoa e orgulho para pensar com discernimento e compreensão, ver as coisas com mais clareza. Mas Deus abriu-me os olhos da alma e do coração ! Deus me levou a uma reflexão mais profunda e serena, hoje compreendo e perdoo.

Tenho tentado perdoar a mim mesma, por não ter-lhe procurado as várias vezes que senti vontade de conversar e vê-lo e não o fiz por mero orgulho, a maioria das vezes a gente pensa que terá mais tempo e vamos adiando o que sentimos vontade de fazer. Aprendi a duras penas que não devemos deixar para depois aquilo que é importante e que nos vem do coração. Quando sentirmos isso, vamos seguir nosso coração, pois o amanhã poderá ser tarde e ai virá o remorso e o arrependimento de não termos seguido os desejos do coração. Aproveitemos cada vez que sentirmos vontade de ver alguém, ou conversar, dar um abraço, pedir perdão ou perdoar, dizer: Eu te amo... ou... você é importante para mim... e tantas outras coisas importantes e essenciais em nossas vidas !

Hoje consigo olhar para o passado com mais clareza, com calma, serenidade e paz, consigo transmitir minha saudade sem aquela dor dilacerante, mas sim, saudade com amor, boas lembranças e recordações, ainda que triste, mas sempre lembrando que os laços de amor são eternos e transpassam qualquer barreira física.

Não comentei na postagem anterior, mas eu havia decidido cancelar o ciclo de preparo que havia recém iniciado, agora mais fortalecida irei recomeçar.

Agradeço de coração cada mensagem e prece que a mim desejaram, elas muito me ajudaram a superar mais um duro golpe da vida, me fortaleci em prece e na fé em Deus !

Muito obrigada a cada uma de vocês !!!



3 comentários:

  1. Janaína, força!!!! Logo seu bebê virá... tenha paciência e fé.
    Você já tem vários embriões congelados... logo eles virão pro seu ventre....
    estou na torcida!!!!
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade o que falaste, realmente nos arrependemos muito depois que as pessoas que a gente ama se vão, ficamos nas pilhas de orgulho, querendo render mágoas, ficando de beiço e quando a gente vê pode ser tarde demais!!!
    Que bom que estás com esse esclarecimento todo...
    segue a vida...e segue firme e forte que é o que você é! FORTE!
    Bjinhos

    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Feliz que vc estema mais tranquila, mais serena... eu sei que Deus tem coisas lindas reservadas para vc!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o Formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog. Volte sempre !