quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sem novidades...

Sem muitas novidades, apenas que hoje estive na consulta com o anestesista que fará minha sedação durante a histeroscopia diagnóstica. Levei meus exames, fiz um ECG, tudo dentro da normalidade, ele explicou que o exame é feito em centro cirúrgico, demora uns 20 a 30 minutos. Tenho que fazer jejum prévio de 8 horas e que devo passar umas 6 horas em observação no hospital após tudo concluído.

Confesso que fiquei ainda mais receosa depois que perguntei qual medicamento ele usará na sedação, pensei que seria Midazolam, medicação que já tenho medo, mais ele disse que será Propofol e Fentanil... Essa combinação, não tenho medo, tenho é PAVOR !!!

Bem... vou experimentar a droguinha favorita do Michael Jackson, vamos ver se é boa mesmo. rsrs

Agora é esperar o dia 27/04 e fazer o procedimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o Formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog. Volte sempre !