quarta-feira, 9 de abril de 2014

Desanimada...

Amanhã estarei embarcando, mais uma viagem para SP, irei realizar a injúria endometrial com o Dr Arnaldo às 15 horas, será na verdade um bate e volta, pois retorno na sexta pela manhã para Brasília. Perdi as contas de quantas viagens... quantos embarques e desembarques.

Hoje acordei tão desanimada, me sentindo cansada, exausta, o tratamento desgasta tanto o nosso psicológico. Confesso que já me sinto sem forças. Mas cheguei até aqui, tenho 12 embriões congelados e não posso desistir nesse ponto.

Sinceramente se fosse para começar tudo novamente, eu não recomeçaria. Já lutei tanto com a vida, Deus sabe de todas as batalhas que já enfrentei, que não sou uma pessoa fraca. Mas estou no meu limite.

Desculpem-me a postagem desanimada, acredito que todas nós passamos por isso em algum momento do tratamento, acredito ser natural, pois ninguém é de ferro.

Cheguei no ponto do " segura na mão de Deus e vai ! "





6 comentários:

  1. realmente tem momentos difíceis e parece que não vamos conseguir... e seremos vencidos pelo cansaço... mas é nessas horas que vc mais se apega a Deus e pede a ele que guie os seus passos. Torço pelo seu positivo!!!
    Não desista!!

    ResponderExcluir
  2. Jana,

    Quantas vezes a gente repensa a caminhada? O tempo todo! Isso é absolutamente natural. Somos medrosos por natureza...
    Eu mesma, já me peguei vacilando sobre a validade do tratamento milhares de vezes... Mas em todas elas meu pensamento se direciona para apenas uma imagem: um filho no meu ventre... A partir daí, é como se fosse um sonho prestes a se tornar realidade... Imagino os gritinhos, as risadas, as travessuras, a rebeldia( pq não?!)... E tudo vai me erguendo e me impulsionando a continuar!

    Eu vou começar do zero! Pela 4.a vez!!!
    E estou com uma vontade imensa e uma fé danada no sucesso!

    Você tá quase lá!
    Vai com fé!

    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. "Entrega o teu caminho ao senhor ,confiar nele e o mais ele fará."
    Sei o quanto é cansativo essa vida de tentante mais no final vai valer
    apenas todo esse esforço .


    um grande bjss: eneide

    ResponderExcluir
  4. Oi Janaina, cheguei no seu blog pois estava procurando informações sobre insuficiencia placentaria. É uma das consequencias de ser ter um endométrio "ruim", que parece ser o meu caso. Preciso tomar medidas específicas para fortalecer o endométrio antes da transferência, e meu médico está me dando vitaminas e aminoácidos (como Q-10). Seu médico te receitou alguma coisa parecida? Um abraço, Lidia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lidia, eu fiz uso da Coenzima Q10 durante as induções, na intenção de melhorar a qualidade dos óvulos. Agora já não uso mais, o Dr Arnaldo manteve todas as vitaminas que eu já vinha tomando, Vitamina C, Vitamina E, Ácido fólico, Centrum e Vitamina D.

      O meu problema atual foi o endométrio fino, para tentar resolver isso, ele sugeriu fazermos a injúria endometrial, que fiz na quinta feira passada e nessa nova tentativa ele mudou o Primogyna e irei usar o Delestrogen que é o Valerato de Estradiol injetável. Esse Delestrogen parece ser muito bom, estou com fé que com ele meu endométrio irá espessar.

      Seu problema também é endometrio fino ?

      Beijo

      Excluir
    2. Sim, é fino, mas não é dos piores, ele chega a 0,7 - vejo meninas aí que não passa dos 0,4. Eu já consegui implantar, mas a gravidez não vai pra frente (2 vezes), e os médicos acham que pode ser insuficiência placentária porque a placenta vem em parte do embrião que produz, mas em parte vem do endométrio, certo? E o meu só cresce com viagra, estradot, primogyna, muita vitamina E... Não sei mais o que fazer. Pesquisei sobre este Delestrogen, li algumas meninas no E-family que usaram e conseguiram um crescimento significativo, mas aqui na minha cidade não tem. Falei com o meu médico sobre a injúria endometrial (que eu também tinha lido no e-family) e ele não me passou muita segurança. Se eu tivesse ido tentar o tratamento em SP, com todos esses recursos que tem, talvez eu já tivesse com o meu nenê... Estou tentando convencer o marido. E vou acompanhar o seu tratamento por aqui, vamos ver, se der certo, quem sabe o marido se convence, né?

      Beijo, Lidia

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o Formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog. Volte sempre !