quinta-feira, 14 de abril de 2011

Histeroscopia marcada...

Hoje fui na consulta com a médica que irá realizar a histeroscopia diagnóstica, imagina uma médica seca, pior que eu nem sabia, ela é especialista em reprodução humana e faz FIV aqui em Brasília. Só fiquei sabendo ao longo da consulta.

Eu só havia levado meus três últimos ultrassons e exames hormonais, ela ia solicitar alguns exames de sangue, falei que tinha feito um monte de exames esses dias para levar para São Paulo, mais não havia levado na consulta com ela... Eu disse que só estava em dúvida se eu tinha hemograma, ela virou para mim e disse assim, bem seca: Se você vai fazer FIV não é possível que não tenha, eu também faço tratamento de FIV. Me deu vontade de falar pra ela: E quem tá te perguntando ?

Não bastasse, no final da consulta eu fiquei com uma dúvida sobre a internação e parei para pensar um instante na pergunta e ela secona de novo falou: Qualquer dúvida pode se informar na recepção... Nem esperou eu abrir a boca... Acho que ela não gostou da concorrência de São Paulo...Também atendendo assim, não deve fazer muitas FIVs. rsrsrs...

Ela marcou o exame para o dia 07/05 às 8h. Detestei a consulta, detestei a médica e decidi que não irei fazer com ela.

Parti a procura de um outro médico, já comecei bem, a secretária que atendeu a ligação foi super bacana, expliquei que precisava fazer esse exame ainda nesse ciclo menstrual e ela muito gentil me encaixou para hoje em uma consulta.Voltei do médico mais animada, dessa vez posso considerar como uma consulta, ele foi bem profissional, atencioso, ético, me passou tranquilidade, só estranhou quando eu falei da minha médica de SP, ele perguntou se eu morava lá, ai expliquei que ia fazer FIV com CGH, ele não mudou igual a louca de ontem.

Já marcou a histero para o dia 27/04, como a Drª Daniella pediu, tomara que minha menstruação venha no dia certo, senão ai terei que remarcar, mais ele disse que se por acaso precisar, ele remarca sem problema.

3 comentários:

  1. Boa dia Janaína,

    Onde vc realizou a histeroscopia diagnóstica em Brasília? Estou tendo dificuldade para localizar clínicas que realizem o exame.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Também sou de Brasília, gostaria de saber onde você fez este exame?
    Grata,
    Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, então quanto a sua pergunta sobre a histeroscopia diagnostica com biopsia, eu fiz a consulta com o Dr Jean Pierre da Verhum ali no final da Asa Norte, marquei e o procedimento quem fez foi a Drª Narayama, que é esposa dele, recomendo, super simpática, atenciosa, profissional e o exame veio com laudo, fotos, tudo direitinho, aceitam vários convênios, o meu é o amil blue 600 não paguei nada, fiz tudo pelo convênio.

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o Formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog. Volte sempre !